Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Vídeo mostra momento em que vendedor de espetinho é morto

Publicado em

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que José Carlos de Barros, de 48 anos, foi assassinado a tiros por uma dupla de motos na noite desse domingo (13.03). O fato aconteceu em um espetinho do bairro Vila Mariana, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Conforme informações da PM, o episódio foi registrado por volta das 18h55. As imagens mostram o momento em que uma dupla armada chega de moto vermelha. Depois, a garupa desce da motocicleta, saca a arma e efetua os disparos contra José Carlos, que estava ao lado da churrascaria. A vítima ainda tentou reagir jogando uma garrafa térmica contra o atirador, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

Após o homicídio, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, apenas constatou o óbito de Barros. Polícia isolou o local para os trabalhos da Politec. Vítima tinha duas perfurações de arma de fogo e no local foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40.

Segundo as testemunhas, os atiradores estavam em uma Honda Fan vermelha e foram vistos passando pelo local outras vezes. Perícia esteve no local, junto com a Polícia Civil, que investiga o crime. 

Assista:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI