VIOLÊNCIA

Vídeo mostra momento em que empresário enforca motoboy

egundo a PM, como o pedido não chegou dentro do horário previsto o empresário agrediu o motoboy

Publicado em

Novas imagens das câmeras de segurança divulgadas nesta quarta-feira (29.06) mostram o momento em que um empresário de Sinop invade uma estabelecimento comercial e agride um motoboy. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27.06), após ele se irritar com a demora na entrega de uma pizza.

Na gravação é possível ver o momento em que o empresário enforca o rapaz. O advogado de defesa do mobotoy, Dionas Brasil, informou que a vítima fará exame de corpo delito e vai registrar o caso como tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais foram acionados às 22h da segunda. Os militares encontraram com o grupo de motoboys bastante revoltados. Questionados, eles relataram que um dos colegas tinha sido agredido pelo empresário, que ainda tinha “atropelado” a motocicleta do rapaz, após se irritar com a demora da entrega de uma pizza.

Segundo a polícia, como o pedido não chegou dentro do horário previsto, quando o motoboy foi fazer a entrega, o cliente, em uma van, subiu na calçada e atropelou a moto. Em seguida, o motorista desce do veículo e agride o motoboy.

Leia Também:  Rotam prende dois homens por comércio ilegal de arma de fogo

Em um outro vídeo é possível ver o momento em que o agressor chega e bate cm a van na moto, que está estacionada. Em seguida, o suspeito desce do carro e entra no estabelecimento atrás do motoboy.

Conforme a irmã do rapaz, ele havia saído para fazer a entrega e o cliente o humilhou dizendo que não receberia a pizza pois estava fria e havia demorado demais, momento em que ele retornou para o estabelecimento e foi surpreendido pelo suspeito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI