REAGIU

Vereador Paccola mata homem em rua atrás do Choppão

Segundo a assessoria do vereador, ele chegou no local e o homem estava apontando uma arma para a mulher

Publicado em

O vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos) matou um homem na noite desta sexta-feira (01.07), em Cuiabá, em uma rua atrás do Choppão. O parlamentar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a assessoria do vereador, ele chegou no local e o homem estava apontando uma arma para a mulher. Paccola teria pedido para o homem soltar a mulher, mas ele reagiu e atirou.

As informações iniciais são de que o homem é um policial penal Alexandre Miagama de Barros, conhecido como Japão. Equipes da Rotam estão no local auxiliando no atendimento da ocorrência.

“Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem. Aconteceu há cerca de 20 minutos. O vereador Paccola está na delegacia, mas vai se pronunciar, gravar um vídeo para se explicar certinho”, informou a assessoria.

Outra versão dita por pessoas que estavam no local é de que um casal em um carro em alta velocidade veio a colidir em veículos estacionados. Com isso, as testemunhas relataram que o agente penal desceu do carro com arma na mão ameaçando populares. O vereador estaria passando pelo local, pediu que o homem parasse.

Leia Também:  Polícia procura dupla que matou jovem por fazer vídeo no Tiktok

Mais informações em instantes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI