CERES

Polícia deflagra operação contra investigados por roubo de defensivos

Estão em cumprimento um mandado de prisão temporária e dois de buscas e apreensão

Publicado em

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (27.05) a Operação Ceres para cumprimento de mandados de prisão de de buscas nos municípios de Nova Mutum e Tangará da Serra contra alvos investigados por roubo de defensivos agrícolas. Estão em cumprimento um mandado de prisão temporária e dois de buscas e apreensão. 

Os mandados judiciais foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra atendendo à representação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na investigação que apura o roubo de defensivos agrícolas ocorrido em 16 de abril deste ano, em uma fazenda em Tangará da Serra.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis apreenderam 1 pistola calibre 380, 4 carregadores e munição, além de recuperar a carga de cinco toneladas de defensivos agrícolas subtraída.

Participaram da operação equipes da GCCO e das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Nova Mutum e de Tangará da Serra.

O nome da operação faz referência a Ceres, que na mitologia romana é a deusa que representa o poder produtivo do solo, da agricultura e, em geral, a prosperidade. Do nome dela deriva a palavra cereal associando a imagem da deusa aos grãos comestíveis.

Leia Também:  Homem descumpre medidas protetivas, agride esposa e é preso pela Polícia

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI