Pesquisar
Close this search box.

FISCALIZAÇÃO

Motorista sem CNH é preso com carro roubado em Rondonópolis

Publicado em

No dia 03 de fevereiro de 2025, por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Rondonópolis (MT) um veículo Chevrolet Onix com registro de roubo em Maringá (PR), na data de 25/11/2022. A ação ocorreu durante fiscalização na BR 364, km 211.

O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o documento do carro. Ele informou aos policiais que havia comprado o veículo há três meses e que efetuou o pagamento em parte com dinheiro e em parte com parcelas semanais.

Ao realizar a verificação dos elementos identificadores do veículo, a equipe constatou que as placas eram falsas e o carro era na verdade um clone de um veículo com registro de roubo.

Diante da evidência de crime, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Rondonópolis para as devidas providências.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI