Vídeos que circulam na internet mostram o momento que um empresário, supostamente irritado com a espera de uma pizza que havia pedido, invade um estabelecimento, agride e atropela a moto de um entregador, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (27.06). Como vingança, um grupo de entregadores se reuniu e depredou o veículo do suspeito.
Leia também: Jovem se desequilibra e morre ao cair em silo de grãos
De acordo com o boletim, uma equipe da PM foi acionada às 22h para a ocorrência. Ao chegar, os militares encontraram com o grupo de motoboys bastante revoltados. Questionados, eles relataram que um dos colegas tinha sido agredido pelo empresário, que ainda tinha “atropelado” a motocicleta do rapaz, após se irritar com a demora da entrega de uma pizza.
Nos vídeos que circulam na internet (veja no final da matéria) é possível ver o momento em que o agressor chega e bate em cheio na moto, que está estacionada na frente da pizzaria. Em seguida, o suspeito desce do carro e entra no estabelecimento atrás do motoboy.
Em outro momento, é possível ver que o agressor chega até mesmo a dar uma ‘gravata’ no entregador, o impedindo de respirar.
Revoltados com a situação do colega, um grupo de motoboys foi ao estabelecimento do agressor e depredaram seu veículo. Eles só pararam quando testemunhas cessaram a situação e acalmaram os ânimos deles.
Na gravação, o motoboy atingido ainda chora lamentando a situação em que seu veículo foi deixado.
Conforme a irmã do rapaz, ele havia saído para fazer a entrega e o cliente o humilhou dizendo que não receberia a pizza pois estava fria e havia demorado demais, momento em que ele retornou para o estabelecimento e foi surpreendido pelo suspeito.
A ocorrência foi resolvida ainda no local. Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
VEJA VÍDEO: