CIDADES

Casal mata idoso e fica morando na chácara da vítima

Publicado em

Um casal, sendo um homem de 43 anos e uma mulher de 22, foi preso nesta quinta-feira (27.01), após assassinarem um idoso de 61 anos, identificado como Valdemar Francisco de Almeida, na tarde de terça-feira (25.01), num matagal, em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). Após o crime, os suspeitos foram vistos consumindo drogas e ‘cuidando’ do local onde a vítima morava.

Leia também: Empresário é baleado durante tentativa de assalto

Uma equipe da polícia foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência no local. O proprietário da chácara onde Valdemar vivia achou estranho o fato de um casal estar consumindo drogas na residência.

Ao chegar, policiais se depararam com os suspeitos e instrumentos para o uso das drogas. Questionados sobre o que estavam fazendo ali, disseram que ‘cuidavam’ da casa do idoso enquanto, segundo os suspeitos, o homem teria ido a Colíder com o intuito de recuperar um veículo furtado.

Em buscas na residência, os militares encontraram a CNH da vítima, bem como um boletim de ocorrência feito por Valdemar onde relatava o furto, tendo como suspeita a mulher que estava na residência.

Leia Também:  Vítima de violência em resort afirma que ‘dinheiro paga justiça e ele logo estará livre’

Diante dos fatos e dos depoimentos desencontrados, o casal foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Lá, foram separados para declaração e o homem de 46 anos acabou confessando que trabalhava com o idoso em uma obra e acabou o assassinando-o, além de ter indicado onde deixou o corpo da vítima.

Junto com a Polícia Civil a PM se deslocou até o local e encontrou o corpo do idoso. A área foi isolada e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os trabalhos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI