em varzea grande

Genro leva sogra para o motel e tenta estuprá-la

A mulher foi levada a força para a suíte, onde tentaram cometer o crime sexual. Uma funcionária do local ouviu os gritos

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (14.05), na região do Zero em Várzea Grande, para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. A informação era de que o genro de uma mulher a teria estuprado.

Ao chegar no local, os policiais tomaram depoimentos dos envolvidos e a vítima relatou que estava no carro com seu genro e mais um homem e quando se deu conta, já estava dentro do motel.

A mulher foi levada a força para a suíte, onde tentaram cometer o crime sexual.

De acordo com a vítima, o estupro não foi concretizado porque uma funcionária do estabelecimento escutou seus gritos no momento em que arrancavam o short que ela vestia.

A vítima conta ainda que entrou em desespero e no momento começou luta corporal com os homens e teve escoriações nas pernas, pescoço e costas.

Os funcionários do motel fecharam o portão, para que os suspeitos não fugissem, mas o genro da vitima conseguiu escapar.

O outro homem foi encaminhado para delegacia para as devidas providências, o carro também foi apreendido. A Polícia investiga o caso.

Leia Também:  Jovem morre em grave acidente entre moto e ônibus

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI