ENTREGARAM TUDO

Garotas de programa detalham ‘festinha’ com policiais da banda da PM

Em uma transmissão ao vivo elas relatam detalhes de como teria acontecido a relação com os policiais

Publicado em

Duas garotas de programa, que moram em Goiás, usaram as redes sociais para relatar o que teria sido uma ‘festinha’ com vários policiais militares que integram a banda do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), após um show realizado na cidade de Ribeirão Cascalheira (753 km de Cuiabá), durante o final de semana.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais elas relatam detalhes de como teria acontecido a relação com os policiais, sendo que apenas um dos integrantes da banda não teria participado da ‘festinha’.

A assessoria da Polícia Militar informou que a situação ainda será verificada.

Veja vídeos dos relatos:

Conforme a divulgação nas redes sociais do Corpo Musical da PM, estiveram no evento em Ribeirão Cascalheira pelo menos sete militares da banda “Alooow Ribeirão Cascalheira, que show foi esse ?!?!?!!! Que energia maravilhosa.”.

 

Repercussão Nacional 

O Corpo Musical da Polícia Militar tem 129 anos de fundação. Com 56 integrantes, a banda ganhou destaque nacional após reconhecimento do presidente Jair Bolsonaro (PL), já tendo se apresentado para o mandatário.

Leia Também:  Mulher mata marido a tiros após noite de bebedeira

O encontro entre os militares com o presidente Jair Bolsonaro no gabinete presidencial,  foi motivado pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: “Ficha Limpa”, do cantor do Gusttavo Lima, “Raridade”, de Anderson Freire e “Noites Traiçoeiras”, canção do Padre Marcelo Rossi.

Em 2020, conforme a pandemia acalmava, os policiais planejavam apresentações em forma de live e um novo repertório para continuar levando a alegria à população. A inovação do Corpo Musical levou bem estar para a internet, programas de televisão e para as redes sociais, como no Instagram que já conquistaram  mais de 100 mil seguidores.

O Núcleo Popular, por exemplo, criou novos projetos, como o “Sextou”, que leva animação e interação a órgãos públicos, entidades com gravações de vídeos irreverentes embaladas com músicas que estão fazendo sucesso.

Leia Também:  Casal é preso após agredir cantor e se negar a pagar conta

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI