CIDADES

Empresário é baleado durante tentativa de assalto

Publicado em

Foto: Reprodução

Vanderlei Favaretto, de 46 anos, empresário do agronegócio de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), ficou ferido após uma tentativa de latrocínio na tarde desta quinta-feira (27.01), no bairro Jardim das Palmeiras. Os bandidos fugiram com dinheiro e a vítima foi socorrida com dois ferimentos de arma de fogo e um ferimento na cabeça, que foi provocado por uma coronhada.

Leia também: Polícia prende autor de morte de jovem que teve cabeça decepada

O fato aconteceu por volta das 13h30. Conforme informações, foi uma funcionária de Vanderlei quem o encontrou baleado. A mulher estranhou o fato da casa estar aberta ao chegar para trabalhar no local.

Já na residência ouviu os gritos de socorro do patrão vindo do quarto, que estava caído no chão do quarto. Rapidamente, ele pediu para que a mulher pedisse socorro e ela acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Aos agentes, o empresário relatou que foi rendido pelos bandidos armados e feito de refém durante o crime. Conforme Vanderlei, os criminosos queriam dinheiro. Usando de violência, foi obrigado a abrir o cofre da casa.

Leia Também:  MT é o único do Centro-Oeste a ter queda nas mortes por covid

Equipe médica constatou um ferimento na testa e duas perfurações por bala de fogo, sendo uma no ombro e outro próximo da costela. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Polícia registrou a ocorrência, realizou rondas pela região, mas não conseguiu identificar os bandidos.

O caso segue sob investigação. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI