FG ASSESSORIA

Pai de Neymar garante permanência no PSG: 'Torcedores podem dormir tranquilos'

'Torcedores podem dormir tranquilos'

em 12/04/2019

Neymar pai e filho durante jogo do Paris Saint-Germain em 2017

© Getty Neymar pai e filho durante jogo do Paris Saint-Germain em 2017

Neymar será jogador do PSG na próxima temporada, apesar de todas as especulações. Quem garante é seu pai, que, em entrevista a uma emissora francesa, disse para os torcedores parisienses “dormirem tranquilos” em relação ao futuro do filho.

“O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos. Os torcedores podem dormir tranquilos: hoje o Neymar não quer deixar o PSG, quer seguir no PSG, voltar aos campos e ajudar o clube a alcançar títulos”, disse, à “RMC Sport”.

“O contrato com o PSG é longo. Estamos apenas na segunda temporada, que ainda não acabou. Temos um contrato, que não chegou nem à metade. Esses rumores de saída sempre existirão. Não se pode ter um jogador como Neymar sem que os outros sonhem com ele”, completou.

O contrato de Neymar com o PSG, assinado em 2017, é de cinco temporadas, válido, portanto, até junho de 2022. No momento, o brasileiro se recupera de lesão, mas já voltou a treinar.

Além do futuro do filho, Neymar pai também falou sobre Kylian Mbappé na entrevista à emissora francesa e reforçou o ótimo relacionamento entre os dois maiores astros do PSG.

“Neymar é muito grato ao Mbappé. Ele o vê como um jogador com enorme potencial. Ahca que ele pode se tornar um dos maiores jogadores, mas isso leva tempo. Kylian, como Neymar, precisam de muito tempo. Têm muitas qualidade e têm capacidade de ajudar o clube alcançar seus objetivos.”

Afastado dos gramados desde janeiro, Neymar deve retornar ao PSG ainda nesta temporada. Segundo a imprensa francesa, a fina da Copa da França, contra o Rennes, é a data mais provável, em 27 de abril.

*ESPN



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias