FG ASSESSORIA

Niuan oficializa saída do PSD e migra de vez para o Podemos

Senador Álvaro Dias garantiu trabalhar para que Niuan obtenha vitória nas eleições de 2020.

em 14/08/2019

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, deixou o PSD na noite desta terça-feira (13), e já assinou sua ficha de filiação ao partido Podemos, na presença do senador Álvaro Dias e do deputado federal José Medeiros, que foi o articulador da troca de partido do vice de Emanuel Pinheiro (MDB).

O senador Álvaro Dias deu boas vindas ao novo integrante e garantiu trabalhar para que Niuan obtenha vitória nas eleições de 2020.

"Você fez uma boa escolha, somos a segunda maior bancada do Senado Federal e você vai contar com esta máquina partidária que se organiza agora. É um partido novo, com gente nova, alternativa nova, só gente ficha limpa. Você terá aqui  uma ferramenta política muito importante para sua tragetória", destacou o senador.

O novo integrante do Podemos destaca que será uma honra fazer parte de um partido que busca o melhor para o Brasil. 



"Para mim é uma honra está aqui hoje com vocês e está com pessoas que querem o melhor para o Brasil. Juntos nós podemos. Quero agradecer ao Medeiros que trilhou este caminho, que me passou toda a confiança e tranquilidade. Mudança de partido não é uma decisão fácil, pois,  é uma família que escolhemos para conviver, debater ideias. Eu vim porque tenho afinidade com o que vocês pensam.  Com o trabalho que o Medeiros vem fazendo hoje na Câmara Federal, sendo um patriota, defendendo a nação. Ao lado dessas pessoas ficha limpas  podemos fazer muito mais por Cuiabá", agradeceu o vice-prefeito. 

O deputado José Medeiros comenta que a legenda busca nomes que agregam valores morais. "O Niuan veio de uma eleição de prefeito ao qual se candidatou e logrou êxito e manteve seus princípios e manteve contato com o povo. Para nós é uma honra tê-lo. Não vai ser só um quadro em Cuiabá, mas vai ajudar a fortalecer Mato Grosso, até porque o pai dele é o ex-senador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho. Niuan é a grata surpresa da boa política", elogiou o parlamentar e presidente do Podemos em Mato Grosso. 

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, também deu boas vindas ao novo integrante e lembra que o Podemos busca pessoas  Ficha Limpa, como é o caso do vice-prefeito. 

Por: Leiagora



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias