Mulher que atropelou e matou criança ainda não depôs

Segundo a assessoria da família Sachetti, pai da vítima será ouvido primeiro sobre o caso.

em 13/08/2019

A blogueira Lidiane Campos, mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), não se apresentou na segunda-feira (12), na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) devido estar sob efeito de fortes sedativos. Ainda não há confirmação se o depoimento dela ocorrerá nesta terça-feira (13), sobre o atropelamento que causou a morte de um menino de três anos.

Resultado de imagem para lidiane campos

Segundo a assessoria da família Sachetti, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, que é pai da vítima será ouvido primeiro sobre o caso.

Lidiane Campos prestará esclarecimentos após Marcos. 

Um inquérito foi instaurado para investigar o fato e que deve ser finalizado até o próximo final de semana, após o depoimento da blogueira. Ela poderá ser indiciada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

O caso

A blogueira atropelou uma família que estava  em uma moto, na noite de domingo (11), em um cruzamento da região central de Rondonópolis. O menino estava entre os pais, sem capacete. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A versão de Lidiane é de que ela tentou frear, mas não conseguiu.

A blogueira negou ter fugido do local e argumentou ter sido ameaçada por populares.

Com medo de linchamento, ela seguiu com o seu veículo Toyota Hilux SW4 por alguns metros, até que foi cercada por moradores que batiam com capacete no carro carro dela.

De acordo com a assessoria, em estado de pânico, ela ficou trancada dentro do carro e um homem que passou pelo local e viu a situação teria a retirado de lá e levado para casa, para evitar que ela fosse linchada. 

Desde o episódio, ela vem sendo medicada devido ao grande abalo emocional.

A assessoria reforçou ainda, que logo após o acidente, o advogado da família Sachetti foi informado e passou a prestar assitência às vítimas do atropelamento.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias