FG ASSESSORIA

Mulher é agredida pelo marido dentro de delegacia ao buscar medida protetiva

Imagens da câmera de segurança da unidade registraram a violência.

em 19/07/2019

João Vitor Correa Pompeo, de 19 anos, foi preso em flagrante por ter agredido a sua ex-mulher, na tarde de quinta-feira (18) dentro da Delegacia da Polícia Civil, em Poconé (100 km de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança da unidade registraram a violência.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima teria ido à delegacia, justamente para solicitar medidas protetivas contra o ex-marido.

No vídeo é possível ver João falando ao celular, do lado de fora, enquanto a mulher está sentada na recepção da unidade.

Em seguida, o agressor abre a porta e começa a conversar, segundos depois atira um boné no rosto da vítima e dá um soco em sua cabeça.

Toda a agressão é presenciada por uma criança, que seria filho do casal. Uma testemunha que estava no local, ajudou separar o agressor da vítima.

João Vitor foi preso em flagrante.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Repórter MT



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias