FG ASSESSORIA

Morre menor atropelado por motorista que tentou fugir do local a pé em VG

Hélio Diogo Cassiano da Silva, de 17 anos, estava internado em estado grave no Pronto-Socorro do município.

em 08/11/2019

Hélio Diogo Cassiano da Silva, 17, não resistiu aos ferimentos e morreu após pouco mais de 24 horas internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi um dos jovens atropelados por Márcio Lemos de Lima, o ‘Marcinho PCC’, na avenida Gov. Pedro Pedrossian, no centro do município na madrugada de quinta-feira (7).

Foi a Secretaria de Comunicação Social confirmou a morte de Hélio na manhã desta sexta-feira (8). Já do amigo dele, da mesma idade e que também estava na motocicleta no momento do crime, foi aberto um procedimento para diagnosticar uma possível morte encefálica.

aaaaa.jpg
Reprodução

Consta no boletim de ocorrência que os adolescentes trafegavam em uma motocicleta no sentido bairro/Centro quando foram surpreendidos pelo veículo Hyundai I30, que no entroncamento das vias, fez uma conversão à esquerda. Assim que entrou na rua, bateu em uma sinalização vertical, em seguida bateu e atropelou os jovens e só parou quando colidiu com um poste, que foi parcialmente derrubado. 

O motorista do carro tentou correr do local, mas foi detido por populares com várias escoriações. Quando a polícia chegou, foi descoberto que o motorista era um velho conhecido da Segurança Pública, o latrocida condenado Márcio Lemos de Lima, o ‘Marcinho PCC’, que já cumpriu pena em presídios federais, voltou a Mato Grosso e foi colocado em semiaberto em 2015.

Ele fazia o uso de tornozeleira eletrônico e deu sinais de embriaguez, mesmo recusando o teste.   Foi encaminhado para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e liberado, acabando preso em flagrante pelo acidente. Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima Hélio.

Por: Gazeta Digital



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias