A informação é do presidente municipal da legenda Francisco Faiad.

MDB realiza convenção municipal sem a presença de Emanuel Pinheiro

Por Pablo Rodrigo

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro não participará da convenção municipal do seu partido, o MDB. A informação é do presidente municipal da legenda Francisco Faiad. Emanuel teria uma série de agendas para cumprir na prefeitura. Porém, o partido pretende realizar um ato com Emanuel e todos os seus apoiadores para a disputa na próxima semana.

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que preside o partido no Estado, minimizou o não comparecimento de Emanuel na convenção. "Isso não significa nada. Ele é o nosso candidato a reeleição e o partido deve homologar o seu nome", disse.


Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) / Reprodução - Foto: Assessoria Sicom

Emanuel Pinheiro tem sofrido críticas internas por conta da candidatura do seu filho em Várzea Grande, contra uma candidatura do MDB. Emanuelzinho (PTB) que é deputado federal, deve ter sua candidatura homologada hoje pelo PTB para disputar o Paço Couto Magalhães.

Já em relação ao possível vice de Emanuel Pinheiro, a disputa está entre o PV e o PL. Enquanto os verdes indicam o ex-secretário municipal de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, o PL defende os nomes de José Curvo, o "Tampinha" e Sirley Theis.

Leia também

Deixe seu comentário!