Mariano, dupla de Munhoz, vende o Camaro amarelo

Mas antes de ser vendido o carro já circulava de outra cor

em 14/11/2019

*Jornal O Dia

*Munhoz e Mariano com o famoso Camaro amarelo

O sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, pôs fim à uma era. O cantor vendeu o tão famoso Camaro amarelo, que foi comprado pela dupla para divulgação do hit que tem o mesmo nome do carro. A canção tomou conta do topo das paradas musicais do país em 2012. Antes de vender, o carro já circulava de outra cor: preto. Segundo Mariano, a venda do carro faz parte de um novo ciclo da dupla. 

"Estive com meu Camaro amarelo por muitos anos. Ele é uma lembrança muito boa para mim do nosso hit 'Camaro Amarelo', que lançamos em 2012. Depois de um tempo, fiz o envelopamento dele para preto, porque gostava tanto dele e não queria me desfazer. Mas a vida é feita de ciclos e, hoje, o carro que me deu tantas alegrias e lembranças boas, vai fazer parte da vida de alguém. E, graças a ele, nossa música está eternizada e o Brasil inteiro conhece a dupla Munhoz e Mariano", disse o cantor à coluna. 

E falando em novos ciclos, Munhoz e Mariano lançam amanhã, 15 de novembro, em todos os aplicativos de música, o terceiro EP da série 'Aquecimento DVD 10 Anos'. Batizado de 'No Lago', o álbum vem com 3 faixas inéditas, todas acompanhadas de videoclipe. No Youtube, o primeiro vídeo a ser lançado é o da canção 'O Que é o Que é', os demais serão disponibilizados nas próximas semanas no canal oficial da dupla. 



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias