FG ASSESSORIA

Maria da Paz é assaltada e recebe ajuda de suposta filha

'A Dona do Pedaço'

em 14/08/2019

*PurePeople

Uma nova reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) pode acontecer a partir do capítulo 100 da novela "A Dona do Pedaço". Após ficar na miséria e voltar a vender bolos nas ruas por golpe orquestrado por Josiane (Agatha Moreira), a boleira vai ficar frente a frente com Joana (atriz não escalada). E a nova personagem da trama das nove tem chance de ser a sua verdadeira filha. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (14). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 13 quando a ex de Amadeu (Marcos Palmeira), de quem pode se reaproximar após a morte de Gilda (Heloísa Jorge), mulher dele, é assaltada. Nesse caso, Joana e Jô terão sido trocadas na maternidade.

Maria se encanta pela possível filha, Joana: 'Vamos ser amigas'

No assalto, o carrinho com bolos de Maria cai no chão e a empresária logo é socorrida pela possível filha. De imediato, as duas se simpatizam uma pela outra. "Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas", conta a boleira para Marlene (Suely Franco) e agradecendo a ajuda recebida da menina. Joana alega que não fez nada demais e qualquer outra em seu lugar faria o mesmo. "Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou", aponta a ex de Amadeu.

Jô vai ficar na miséria após levar golpe

A clássica frase "Tudo aquilo que você faz, um dia volta para você" vai ser sentido por Jô. Após dar um golpe na mãe, expulsá-la de sua casa e tomar dela a fábrica de bolos, a influencer passa a pagar tudo em um curto espaço de tempo. Primeiro, passa a ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e se vê obrigada a dar a empresa para a ex-noviça para não ser presa pela morte de Jardel (Duio Botta). Depois, cai em conversa de Téo (Rainer Cadete) e investe um negócio ilegal, perdendo toda a fortuna. A vilãzinha fica sem ter o que comer e recorre ao fotógrafo para dar um trato na mansão para que possa receber futuros interessados em adquirir o imóvel. "Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas", reclama Jô, que por muito pouco escapa de apanhar do pai. No meio disso, Camilo (Lee Taylor) comemora quando um homem de sua equipe acha pista que liga a influencer ao crime. Nesse momento, porém, o delegado não vai saber que a criminosa é quem está por trás do assassinato. Enquanto isso, recuperado do tiro que levou de Maria, Régis (Reynaldo Gianecchini) decide abrir mão de tudo o que tem por amor à boleira.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias