Margareth afirma que decisão do PP é Neri ao Senado em 2022

Buzetti reforça que Geller deve compor chapa com o governador Mauro Mendes

A empresária Margareth Buzetti (PP) e 1ª suplente do senador Carlos Fávaro (PSD) afirmou nesta segunda-feira (26.07) que o Partido Progressistas decidiu pela candidatura do deputado federal, Neri Geller (PP), para a vaga do Senado Federal nas próximas eleições.

“Olha o partido decidiu que é ele que vai disputar a vaga para o Senado pelo PP. Porém tudo vai depender das composições que serão feitas. Ele é deputado federal, tem vaga garantida, mas ele é o candidato do PP para o Senado”, disse.

A vaga do Senado que será aberta no próximo ano pertence ao atual senador Wellington Fagundes (PL), que deve seguir pelo lado oposto do governador, Mauro Mendes (DEM). Em 2018, quando Mauro foi eleito governador, Wellington também disputou e ficou em 2º lugar.

Buzetti reforçou que não acredita numa composição em que o governador divida palanque com o senador Wellington. Na avaliação de Margareth, Neri trabalhou e trabalha muito pelo Governo e não vê sem apoio do governador.

“O Neri é um candidato que trabalhou muito pelo Governo, então eu não sei como seria o Mauro não apoiar o Neri ao Senado”, reforça.

Leia também

Deixe seu comentário!