No comando do técnico Eduardo Henrique, Luverdense vai enfrentar o Cuiabá nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2020; Primeiro jogo é no domingo (6).

Luverdense contrata zagueiro Lucão e inscreve elenco para o Estadual 2020

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Crédito Atahide Melo

No último dia de inscrições no Campeonato Mato-grossense 2020, o Luverdense regulariza os jogadores para o retorno do time. A equipe de Lucas do Rio Verde, agora comandada pelo técnico Eduardo Henrique, vai enfrentar o Cuiabá nas quartas de final, com o primeiro jogo no próximo domingo, no estádio Passo das Emas. O Duelo de volta será no dia 9, na capital.

Após confirmar os remanescentes Pedrão (goleiro), Rhuan (lateral-direito), Jean (volante), Alan Fabrício (meia), Isac e Gustavo (atacantes), além de contratar o goleiro barra-garcense Gabriel Félix (ex-Vasco), o Luverdense acertou com o zagueiro cuiabano Lucão e confirmou mais diversos nomes na equipe.

Depois de ser revelado com longa passagem no Cuiabá, o zagueiro Lucão, de 23 anos, que estava no União Cacoalense-RO, volta a trabalhar com o técnico Eduardo Henrique, que foi o responsável por levar o atleta ao Dourado. Ele também já jogou por Operário-MT, Cacerense e Atlético-MT.

O Luverdense confirmou outros diversos nomes, como do zagueiro Albano (37 anos / ex-Pacajús-CE), dos laterais Lucas Verissimo (22 anos / ex-Joinville-SC) e Ynaiã (21 anos / América-MG), do volante Abuda (31 anos / ex-Sampaio-MA e Cabofriense-RJ) e dos meias Maycon (27 anos / ex-União Cacoalense-RO), Eliton (25 anos / ex-Rolândia-RO) e Vitor Lima (18 anos / base Corinthians e Ituano-SP), entre outros.

Mais novidades do elenco serão informadas oficialmente pelo Verdão na noite desta terça-feira (1).

Por: Pedro Lima 

Leia também

Deixe seu comentário!