FG ASSESSORIA

Júnior Urso tem lesão confirmada e é mais um desfalque no Corinthians

não entra em campo contra o Athlético-PR

em 08/10/2019

LANCE!

Urso já havia desfalcado o Timão contra o Grêmio, no último sábado (Luis Moura/WPP/Lancepress!)

© Fornecido por Areté Editorial S.A. Urso já havia desfalcado o Timão contra o Grêmio, no último sábado (Luis Moura/WPP/Lancepress!)

Volante titular do Corinthians, Júnior Urso teve uma contratura muscular na coxa direita diagnosticada pelo departamento médico do Timão e não entra em campo contra o Athlético-PR, na próxima quinta. O jogador já havia desfalcado o Alvinegro no último sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Urso realizou exames que imagem que detectaram a lesão na coxa direita. O meio-campista já havia ficado com os fisioterapeutas do clube na reapresentação do Corinthians, na última segunda, e era dúvida para o jogo do meio da semana. A tendência é de que o atleta fique no CT Joaquim Grava de uma a duas semanas.

 

Desfalque certo contra o Furacão, Urso corre o risco de não estar à disposição da comissão técnica para o clássico Majestoso do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Vale lembrar que o Corinthians não terá Pedrinho e Sornoza, convocados pelas suas respectivas seleções, nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro. 

Contratado no início desta temporada, Júnior Urso assumiu rapidamente a titularidade no meio de campo do Timão. Até aqui, são 39 jogos com a camisa do Alvinegro, mais de 3 mil minutos em campo e cinco gols marcados.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias