Irmão de Michel Teló e cantora sofrem acidente

saiba mais

              

                           _Foto Reprodução

O irmão de Michel Teló, Teo, e sua esposa, Gabi Luthai sofreram um acidente na última sexta-feira (09). Assim, o casal estava passeando por uma fazenda no Pantanal com um carrinho no estilo jeep off road específico para trilhas. Gabi contou sobre o acidente apenas neste domingo (11). A cantora disse que eles estavam andando a 40 km/h e usando cintos de segurança quando o veículo tombou.

“As ferragens ficaram bem amassadas e o Teo teve um corte feinho no braço” disse Gabi que ainda completou que ela não teve nenhum ferimento. “Meu lado não teve nada, eu também não. Foi um livramento de Deus! Só consegui pensar nisso e tenho certeza que foi isso”.

O casal ficou durante 4 horas aguardando resgate no meio do mato sem sinal de celular “Mas está tudo bem. Depois de umas 4 horas fomos resgatados e a sorte que rinham enfermeiras na fazenda do vizinho. O tempo todo eu me mantive positiva porque nada de grave aconteceu”.

 

Baita susto, baita livramento.” completou ela.

Gabi ainda disse que estava fazendo diversos vídeos e fotos do passeio e depois do acidente chegou a ter uma crise de pânico pensando no que poderia ter acontecido.

Gabi e Teo se casaram em março de 2020 e pretendiam fazer uma grande festa para comemorar mas tudo mudou por conta da pandemia do novo coronavírus. A celebração aconteceu de forma intima apenas para familiares.

                                       

                                        _Foto Reprodução

 

                                       Irmão de Michel Teló e esposa sofrem acidente

                                      _Foto Reprodução

 

Leia a matéria completa no:

https://www.famosando.com.br/irmao-de-michel-telo-e-esposa-sofrem-acidente/

Leia também

Deixe seu comentário!