Homem morre após se jogar de Ponte Nova e cair em pedras, em Várzea Grande

O caso aconteceu por volta das 13h30.

em 28/01/2020

GUSTAVO CASTRO
REDAÇÃO

Infelizmente mais um caso de suicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (28). Um rapaz, que não teve idade e nome revelados, morreu após pular da Ponte Nova, na Avenida Miguel Sutil, que liga Várzea Grande a Cuiabá. O caso aconteceu por volta das 13h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o rapaz, que caiu sobre as pedras do rio e teve feridos graves, chegou a ser resgatado com vida, porém morreu pouco antes da unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegar para socorrer a vítima.


Reprodução

Vídeos que circulam na internet feitos por populares mostram o rapaz já jogado nas pedras que ficam no barranco do rio. O corpo de Bombeiros tentou dialogar com a vítima antes de pular sobre a ponte, a fim de evitar o episódio, mas sem sucesso.
 

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 48h

Este é o segundo caso de suicídio ou tentativa de suicídio em Cuiabá no período de 48h. Na noite do último domingo, 26, uma mulher, que também não teve nome nem idade revelados, se jogoou da Ponte Sérgio Motta, ainda na Cidade Industrial. O caso foi registrado por volta das 19h30.

Após a queda, a mulher se afogou e foi salva por um pescador que passava pelo local de barca no momento do indicente. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e a encaminharam ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Informações preliminares apontam que devido a queda, a paciente teve fraturas internadas na região do peito e cintura.

Não há notícias sobre o estado de saúde atual da mulher nem as causas ou motivos que levaram a mulher tentar contra a própria vida.

 

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias