Homem estupra filha de 11 anos e a agride com facão

A mãe da menina estava morando no Maranhão, quando descobriu que a filha estava sendo estuprada pelo próprio pai.
Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) foi acionada pelo Conselho Tutelar para resgatar uma mulher e a filha dela de 11 anos, que teriam sido trancadas em casa, pelo pai da criança. As informações são de que o suspeito estuprava a menina e a agredia com um facão.

A mãe da menina estava morando no Maranhão, quando descobriu que a filha estava sendo estuprada pelo próprio pai seguiu para Sinop para resgatar a criança. Nesse domingo (25.07), elas foram trancadas em casa pelo suspeito, mas conseguiram acionar o Conselho Tutelar.

Segundo ela, a menina morava com o pai e que desde que se mudou, conversava com a filha por chamada de vídeo. Em uma das conversas, percebeu que a menor estava triste e que começou a chorar.

Nesse momento, o pai dela desligou a ligação e não atendeu mais os telefonemas por duas semanas. No domingo, a mulher chegou na casa e durante a conversa com a filha, foi informada que ela vinha sendo estuprada pelo pai sob grave ameaça. A menor também contou que apanhou com golpes de facão nos dias que se recusou em manter relações sexuais com o agressor. 

O suspeito fugiu. Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia e acolhidas pelo Conselho Tutelar.

 

Com informações do Jornal A Gazeta.

Leia também

Deixe seu comentário!