Também foi encontrado um exame médico com o diagnóstico de malária.

Homem é achado morto em apartamento após dias com febre, diarreia e vômito

Por Yuri Ramires

Corpo de homem de 47 anos foi encontrado dentro de um apartamento, no bairro São José, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (23). Ele estava nu e havia muitas fezes no local. Também foi encontrado um exame médico com o diagnóstico de malária. A causa da morte será investigada.

De acordo com as informações apuradas pelo , Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos na madrugada e junto com a equipe policial, precisaram arrombar a porta do apartamento.

Samu tem 9 em apenas 9 cidades de MT | FOLHAMAX
Reprodução

Lá dentro, encontraram a vítima caída, sem roupa e com muitas fezes próximas do corpo. Ainda no local, havia várias cartelas de remédios e um exame com diagnóstico de malária.

Vizinho da vítima relatou que ele estava tossindo muito nos últimos dias, que teve febre, vômito e diarreia. Havia ainda a suspeita de que ele estivesse com coronavírus.

Local foi isolado e corpo encaminhado para perícia. Exame, medicamentos e o celular da vítima foram apreendidos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe seu comentário!