APROVADA

Veja vídeo: Torcida de mãe ajuda candidata a seguir em concurso

Mika passou na fase de aptidão física do concurso da Polícia Militar, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso

Publicado em

Rádio Capital

Até onde vai o amor de uma mãe por um filho? No caso da mãe de Mika, Patrícia Godoy, foi levar uma caixa de som para incentivá-la em uma prova do concurso da Segurança Pública de Mato Grosso. E não é que a atitude inusitada deu certo. Mika passou na fase de aptidão física e se prepara para a próxima fase do certame.

Mika contou com exclusividade para o site Capital Notícia que a torcida foi muito especial para alcançar o resultado. “Minha mãe, mesmo com pé quebrado, levou uma caixa de som e um microfone para o teste. A ideia foi da minha irmã. Confesso que no primeiro momento fiquei muito envergonhada, porém não poderia impedir minha mãe e minha irmã de torcerem por mim”. Veja vídeo no final da matéria. 

Mika concorre a uma vaga no curso de formação para aluno oficial da Polícia Militar e na manhã desta quarta-feira (11.05) realizou a prova de aptidão física na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Enquanto fazia o teste, sua mãe com auxílio de uma caixa de som e um microfone falava mensagens positivas para incentivar a filha. A atitude foi flagrada e encaminhada para o site Capital Notícia – clique aqui para assistir.

Leia Também:  Cultura tem inscrições dos editais prorrogados

“Ouvia o meu nome a todo o momento e aquilo, não tenho dúvidas, foi de extrema ajuda. Claro, que estava preparada para o teste, treinei muito. Há vários anos planejo passar neste concurso e elas sabem da importância dele para mim. Advogo na área militar a seis anos e sou apaixonada pelo militarismo. E passar por todas as etapas e fazer o curso de formação para aluno oficial da Polícia Militar será sem dúvida a realização de um sonho”.

Leia mais: Emanuel solicita inspeção in loco do TCU nas obras do VLT

A torcida da família e a dedicação de Mika deram certo. Ela foi aprovada na terceira fase do concurso. “Estou extremamente feliz até agora. Elas fizeram essa torcida linda por acreditarem no meu sonho e saberem quanto é importante para mim ser oficial da polícia. Somos muito unidas e sou muito grata a minha família, por essa demonstração de amor”.

Nesta quinta-feira (12.05), Mika e Patrícia estarão na Rádio Capital FM para contar um pouco mais sobre o gesto de amor e incentivo entre mãe e filha, no Jornal da Capital 2º edição, às 17h.

Leia Também:  Anticoagulante reduz em 70% a infecção de células pelo novo coronavírus

Com colaboração de Amanda Simeone

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI