FG ASSESSORIA

Funcionário de ex-deputado é morto por colega em fazenda após ganhar as contas

Após receber o acerto, o ex-funcionário teria ficado indignado e começou discutir com outros funcionários que trabalham no local.

em 22/10/2019

Um ex-funcionário do ex-deputado estadual Zeca Viana (Podemos) foi morto na manhã de segunda-feira (21), na Fazenda Primavera, localizada em Porto Alegre do Norte (1.132 km de Cuiabá), de propriedade do produtor rural. O o homicídio teria acontecido após o trabalhador,  identificado até o momento como Rodrigo, ter recebido as suas contas.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrências elaborado pela Polícia Militar, após receber o acerto, o ex-funcionário teria ficado indignado e começou discutir com outros funcionários que trabalham no local. 

Funcionário de ex-deputado é morto em fazenda após ganhar as contas

Reprodução

Em depoimento aos policiais, testemunhas que estavam no local não conseguiram dar muitos detalhes sobre o ocorrido na fazenda. As testemunhas só souberam informar que o patrão, Zeca Viana, pediu para encaminhar o homem ferido ao hospital do município.

Rodrigo de acordo com um funcionário da fazenda, estava bastante agressivo e aparentava ter consumido algum tipo de droga. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o homicídio. Zeca deverá ser ouvido como principal testemunha do homicídio ocorrido em sua fazenda. 

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-parlamentar, mas o telefone estava ocupado e não tivemos resposta até a publicação deste material.

Por: O Estado de Mato Grosso



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias