Para ele, a gratuidade irá proporcionar maior movimento no centro da cidade.

Frical promete tarifa zero no transporte coletivo em VG

Por Jéssica Bachega

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), pautou seu programa eleitoral do meio dia desta quinta-feira (29) na proposta de tarifa única no transporte coletivo na cidade. Para ele, a gratuidade irá proporcionar maior movimento no centro da cidade. Já o postulante Kalil Baracat (MDB) abordou a melhoria das escolas e do horário ampliado.

O candidato Emanuelzinho (PTB) repetiu propaganda já veiculada. Ele destaca lista com 14 pontos da cidade que precisam de investimentos. Entre eles, o candidato cita a falta de água, falta de atendimento nos postos de saúde e mobilidade.

Chico Ferreira
Chico Ferreira

“Se eu for candidato, pautarei minha gestão nos princípios de trabalho, projeto, disciplina e humanidade”, declara o candidato. Ele afirma que Várzea Grande tem potencial para ser gigante.


Kalil Baracat usa depoimento de servidores públicos e mães ressaltando as qualidades da escola ampliada, na qual os alunos têm disciplinas normais e, no contra horário, tem outras atividades ainda na escola.


Alunos também dão depoimento sobre o quanto gostam da escola. “Assim daremos continuidade ao trabalho de Lucimar”, destaca um das servidoras.


Flávio Frical começa sua propaganda já apontando os problemas de Várzea Grande. Principalmente mobilidade e emprego. Como alternativa a esses percalços, o candidato propõe a tarifa zero, que terá passagem grátis entre os bairros e o centro. Ele cita como exemplo a cidade de Maricá (RJ), onde a tarifa única é realidade.


Sem o custo de viajar até o centro, o candidato acredita que mais pessoas frequentarão a região e farão compras ali. “Sempre quis melhorar o transporte de Várzea Grande”, afirma. Ele não mencionou como a tarifa será paga pelo município.
O candidato Miltão (Psol) repetiu vídeo de dias anteriores.

Leia também

Deixe seu comentário!