Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados

Em alguns pontos, não demorou para a água tomar conta.

em 23/02/2020

Por Yuri Ramires - GD

Forte chuva que caiu na tarde de sábado (22), em Cuiabá, alagou vários trechos e pode ter causado danos. Corpo de Bombeiros está mobilizado e até por volta das 16h40, recebeu 3 chamadas para ocorrências de alagamento.

A chuva começou por volta das 15h30 de forma intensa em algumas regiões da cidade. Em alguns pontos, não demorou para a água tomar conta. 

General Melo
Reprodução/Internet

Um deles é na Prainha, em frente ao Shopping Popular, imagens mostram carros e motos com água na metade dos pneus. Alguns motoqueiros correram para retirar as motos do fluxo da água.

Já no Centro, uma forte enxurrada desceu pela avenida Isaac Póvoas. Com a força, bastante lixo foi arrastado pela via e deve, assim que a água escorrer, se concentrar no cruzamento da via com a Prainha.

No bairro Dom Aquino, a rua Pimenta Bueno foi tomada pela água. O mesmo acontece no Poção, na Avenida General Melo, que dificultou a passagens de veículos na região.

Água quase chegou na entrada do Hospital São Judas Tadeu, no Jardim Califória. A rua de trás da unidade também está alagada. A chuva continua caindo em Cuiabá. 

Reprodução
Reprodução/Internet

Bombeiros em alerta

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, 3 chamados foram feitos para ocorrências de alagamento. Um deles é na Caixa Econômica da Prainha, onde há até danos materiais.

Uma casa no bairro Dom Aquino também foi invadida pela água, bem como uma casa na Marechal Deodoro. “Somente queixas de danos materiais, o Corpo de Bombeiros está a caminho, verificando o grau de risco de cada ocorrência”. Não há chamados para queda de árvores até o momento.  



Galeria


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias