Flamengo planeja renovação de contrato de Gerson e inicia conversas

Contatos estão em fase embrionária, mas diretoria aposta em boa relação com o atleta para concretizar novo vínculo, com valorização salarial e aumento de multa rescisória

                

                                _Foto Reprodução

Um dos principais jogadores do Flamengo na última temporada, Gerson está em pauta no clube. A diretoria planeja a renovação de contrato do volante por pelo menos mais um ano - neste caso, 2024. As conversas acontecem em estágio inicial.

No pacote rubro-negro, está prevista uma valorização salarial, assim como o aumento da multa rescisória do volante - atualmente, estipulada em 70 milhões de euros. A diretoria aposta na boa relação com o jogador e seus representantes para conseguir um acordo.

Durante a temporada de 2020, o Flamengo buscou renovar e valorizar alguns de seus principais jogadores. Deste grupo, apenas Gerson e Arrascaeta não negociaram novos contratos. O atual vínculo do volante vai até dezembro de 2023.

Com 23 anos, eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro e considerado um dos melhores jogadores de sua posição no Brasil, Gerson é visto como um dos jogadores do elenco rubro-negro com mais mercado na Europa atualmente. O movimento do Flamengo visa a também se proteger de possíveis investidas na próxima janela de transferências do Velho Continente.

*Por Cahê Mota e Felipe Schmidt — Rio de Janeiro

Leia a matéria completa no:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-planeja-renovacao-de-contrato-de-gerson-e-inicia-conversas.ghtml

Leia também

Deixe seu comentário!