Figura emblemática cuiabana, morre Tenente Lara, vítima da Covid-19

Ele estava internado na UPA da Morada do Ouro desde quando foi diagnosticado com a doença
Foto: Reprodução

Figura emblemática de Cuiabá, conhecido por ter apresentado o programa ‘Cadeia Neles’, da TV Vila Real, nos anos 90, o Tenente aposentado da Polícia Militar, Juvenilio da Silva Lara, de 72 anos, popularmente conhecido como ‘Tenente Lara’, morreu na manhã desta-quarta (07.04), vítima da Covid-19.

Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro desde quando foi diagnosticado com a doença, no último dia 05. Segundo informações, ele era obeso, diabético e cardíaco, fatores que podem ter contribuído para o óbito de Lara.

Primeiro apresentador de jornal policial em Mato Grosso, Tenente Lara já concorreu a cargos públicos, como vereador e deputado estadual, mas não obteve sucesso. 

No ano passado, ele causou polêmica ao dirigir nu pelas ruas do Bairro CPA, em Cuiabá. Na ocasião, ele dirigia um carro preto. Ao estacionar o veículo, as pessoas se aproximavam dele e notavam que o ex-militar estava completamente nu. Ele então “brincava” com quem passava para olhar o carro.

Em dado momento, alguém se aproximou e Lara diz “aqui é Uber, novo Uber, olha aqui ó”, e pega na genitália e mostra para as pessoas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, que o Capital Notícia teve acesso com exclusividade, mostra o tenente internado na UPA. Nas imagens, é possível ouvir quando ele fala que 'vai vencer essa doença, em nome de Deus'. Confira abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário!