Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

liderança tricolor

Operário-VG assume a liderança do Mato-grossense e mais dois jogos terminam empatados; veja

Quinta rodada do estadual terminou neste domingo com o Chicote da Fronteira sendo o único vencedor

Publicado em

A quinta rodada do Campeonato Mato-grossense terminou neste domingo (25) com a liderança do Operário-VG. Além da vitória tricolor, o dia registrou mais dois empates.

Operário-VG assume a liderança do Mato-grossense – Foto: FMF

O triunfo do Operário-VG foi de 3 a 1 para cima do Nova Mutum, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Os visitantes abriram o placar, mas o Chicote da Fronteira virou para garantir os três pontos.

Com a vitória, o Operário-VG chegou aos nove pontos e assumiu a liderança da primeira fase do estadual. Por outro lado, o Nova Mutum travou nos três pontos e segue na penúltima colocação.

No Dutrinha, o Mixto recebeu o lanterna Várzea Grande e, apesar da postura ofensiva durante os 90 minutos, não conseguiu sair do 0 a 0 e tropeçou na busca pela liderança.

Com o resultado, o Mixto foi para oito pontos e caiu para a terceira colocação. Já o Várzea Grande somou o segundo ponto na competição, mas não saiu da lanterna.

A rodada terminou com mais um empate. Desta vez, Primavera e Luverdense ficaram no 0 a 0, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.

O resultado foi ruim para os dois times. O Primavera chegou ao quinto empate no estadual e segue fora da zona de classificação para a próxima fase, na oitava posição. Com oito pontos, o Luverdense foi para a quinta colocação.

Mixto e Várzea Grande ficam no 0 a 0 – Foto: FMF

A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense começa nesta terça-feira (27) e termina na quinta-feira (29). O jogo destaque da rodada é o Clássico dos Milhões entre Operário-VG e Mixto, que acontece na quarta-feira (28), às 19h (de MT), no estádio Dito Souza.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI