De olho na próxima temporada e na sequência do trabalho, o Mixto acertou a permanência do diretor de futebol Murilo Gomes para o ano de 2026.

Murilo Gomes, diretor do Mixto – Foto: Reprodução
Em sua segunda passagem pelo Alvinegro da Vargas, Murilo Gomes tem marcas importantes com o Mixto. Título da segunda divisão estadual em 2022, título da Copa FMF de 2023 e boas campanhas no Mato-grossense e na Série D do Campeonato Brasileiro marcam o trabalho do gestor.
Além da contribuição no futebol masculino, Murilo Gomes também tem sucesso no futebol feminino. Com o profissional, as Tigresas conquistaram dois títulos estaduais, um título do Brasileirão Feminino A3 e vive campanhas regulares na Série A2 da modalidade.
O bom trabalho no Mixto faz o profissional ser alvo de outros clubes. Após o trabalho realizado em 2022, Murilo Gomes foi contratado pelo Monte Azul e manteve a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista na oportunidade. Desde o retorno ao Tigre, em abril de 2023, o gestor foi sondado por diversos clubes de São Paulo e do Nordeste.

Murilo Gomes, diretor do Mixto – Foto: Chico Ferreira
A continuação de Murilo Gomes é o segundo passo do Mixto para 2026. Confiante no projeto e no trabalho feito até aqui, o clube alvinegro também manteve o técnico Lucas Isotton, que foi procurado pelo Figueirense. Na próxima temporada, o Tigre disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D.