Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

continuidade

Apesar de proposta tentadora, Dorileo convence Isotton a ficar no Mixto

Técnico optou por continuar no Tigre por confiar no projeto e seriedade do clube para 2026

Publicado em

A novela entre Figueirense, Lucas Isotton e Mixto chegou ao fim de maneira rápida e feliz para o Tigre. Após reunião direta com Dorileo Leal, presidente da SAF do Alvinegro da Vargas, o treinador de 40 anos decidiu continuar em Mato Grosso.

Lucas Isotton continuará no Mixto – Foto: Francisco Alves

Lucas Isotton foi procurado pelo Figueirense para ser o comandante do projeto da Série C de 2026. O clube de Santa Catarina ofereceu um salário maior do que o treinador recebe no Mixto. Com isso, o técnico viu com bons olhos a possibilidade de se transferir para o futebol catarinense e chegou a balançar com a proposta.

Nas negociações com o Mixto, Lucas Isotton teve uma conversa direta com Dorileo Leal, presidente da SAF do clube, e foi convencido a continuar no Tigre. O técnico levou em conta a confiança da diretoria em seu trabalho, o carinho da torcida e principalmente o projeto do Alvinegro da Vargas para a temporada de 2026.

Recentemente, o Mixto renovou com Lucas Isotton para 2026, carimbando a confiança no trabalho do treinador, que fez parte da montagem do elenco desta temporada e treinou a equipe durante todo o ano de 2025. Ao todo, foram 30 jogos, 13 vitórias, 13 empates e apenas quatro derrotas. Neste recorte, o Tigre anotou 47 gols e sofreu 27.

Lucas Isotton continuará no Mixto – Foto: Francisco Miguel/@franciscomrsa

No Campeonato Mato-grossense, o técnico levou o Mixto até a terceira colocação de maneira invicta. A campanha no estadual cedeu ao Alvinegro da Vargas as vagas na Copa do Brasil e Série D de 2026.

Já na Série D de 2025, os comandados de Lucas Isotton terminaram a primeira fase na quarta colocação do Grupo A5, com 24 pontos. Na segunda fase, o Mixto eliminou a favorita e tradicional Portuguesa em pleno Canindé, mas ficou pelo caminho nas oitavas após perder para o Cianorte, no Dutrinha.

Agora, Mixto e Lucas Isotton continuarão com o planejamento visando a próxima temporada. Em 2026, o Tigre terá pela frente as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI