Empresa abre vagas de emprego com mais de 100 oportunidades em Mato Grosso

Oportunidades são para as cidades de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.
Foto: Assessoria

A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas para o estado do Mato Grosso. As vagas são para atuar nas unidades da Solar nos municípios de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande. Para estas unidades, estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de motorista de entrega, auxiliar de entrega e auxiliar de expedição.


Como requisitos, os candidatos (as) ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todos os candidatos (as) devem ter idade acima de 18 anos. A Solar valoriza a pessoas com deficiência e mulheres para todas as posições.


Para mais informações sobre estas e outras vagas, acesse nosso site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco


Sobre a Solar Coca-Cola


Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Leia também

Deixe seu comentário!