Agora, só falta definir quem estará na chapa como candidato a vice.

Emanuel confirma candidatura à reeleição e quer Stopa como vice

Por Isabela Mercuri e Max Aguiar

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) será candidato à reeleição. A informação foi confirmada ao Olhar Direto por integrantes de uma reunião de quatro horas, que aconteceu na própria casa do chefe do Executivo municipal nesta segunda-feira (14). Agora, só falta definir quem estará na chapa como candidato a vice.

Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) / Reprodução 

“Coloquem em letras garrafais: Emanuel é candidato a reeleição de Cuiabá”, disse a fonte ao Olhar Direto. A reunião na casa do prefeito começou às 13h e terminou por volta das 17h. Agora a noite, haverá outro encontro, com representantes de todas as 13 siglas que estão no arco de aliança do prefeito.

Estiveram na reunião desta tarde do advogado Francisco Faiad, o coordenador de campanha do grupo do prefeito, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, dentre outros nomes. Ainda segundo a fonte, o “coração” do Emanuel quer o ex-secretário municipal da pasta de Serviços Urbanos José Roberto Stopa (PV) para vice, mas a vaga ainda está em aberto.

Outros possíveis nomes para a vice-candidatura são do médico Marcelo Sandrin (PP), o ex-adjunto da Saúde Milton Corrêa (PTB), o médico José Augusto da Silva Curvo (PL), mais conhecido como ‘Tampinha’, e a ex-candidata a vice-governadora na chapa do atual senador da República Wellington Fagundes, Sirlei Teis (PL). Wellington, inclusive, está em Cuiabá e deve participar da reunião desta noite.

 

Leia também

Deixe seu comentário!