Em vídeos, influencer denuncia suposta agressão de namorado

'Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar e que sirva de alerta', disse

em 24/01/2020

Por Camila Ribeiro - Mídia News

A influenciadora digital "Carla Bora" denunciou na madrugada desta sexta-feira (24), em seu perfil no Instagram, agressões que teria sofrido de seu namorado.

De Várzea Grande, Carla ficou conhecida nacionalmente em razão de sua voz grave e pelo bordão "bora, bora tomar uma?". Ela, inclusive, chegou a participar de programas de humor. No Instagram, tem mais de 500 mil seguidores.


Reprodução/Internet

Na ferramenta stories do Instagram – onde fotos e vídeos ficam disponíveis por 24 horas – ela publicou uma imagem de seu braço esquerdo, onde é possível ver um grande hematoma.


Carla Bora compartilhou o hematoma em seu instagram

Na sequência, fez alguns vídeos relatando a suposta agressão, sem dar muitos detalhes de como teria ocorrido o fato.

“Oi, resolvi aparecer aqui agora. Sobre minha situação, já consegui resolver tudo, Graças a Deus. Já tomei todas as providências cabíveis”, relatou.

Em seguida, ela ainda fez um pedido para mulheres que tenham sido vítimas de agressão: “Não se calem. Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar e que sirva de alerta”.

Um dos vídeos ainda é acompanhado de uma legenda, na qual ela disse amar a pessoa que teria lhe agredido.

“É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando se amam. Mas precisamos nos amar em primeiro lugar”.

A influencer também publicou uma foto na qual aparece ao lado do suposto agressor e com um pedido de desculpas feito por ele: “Carla, eu te amo. Vamos voltar e noivar... me perdoa por tudo”.   

 

Relacionamento abusivo

Antes de falar da agressão, Carla publicou duas imagens, uma delas com “15 sinais de um relacionamento abusivo”, dando a entender que estaria passando por esse problema.

Ela também compartilhou uma tirinha, em que uma mulher aparece sendo repreendida por seu namorado, ao tempo em que vai aceitando todas as cobranças feitas por ele e acreditando na possibilidade de que ele mude tal comportamento.

Ao final da tira, a mulher aparece sendo velada em um caixão.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias