Eleito melhor em campo, Miranda destaca poder defensivo do Tricolor: “prevalecemos na força física”

saiba mais

                              

                             _Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (5), o Tricolor do Morumbi enfrentou o Racing, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores. A equipe comandada por Hernán Crespo não repetiu as últimas boas atuações ofensivas e ficou apenas no empate de 0 a 0. A partida pode ter sido pouco atrativa do ponto de vista ofensivo, mas na defesa do São Paulo, Miranda se destacou e foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. Após o jogo, o zagueiro comentou sobre o duelo diante do Racing.

"O objetivo dos defensores é entrar em campo e não sofrer gols. E conquistamos este objetivo", enfatizou Miranda. Após vencer oito partidas seguidas, o Soberano teve seu segundo empate consecutivo diante do Racing. Para o zagueiro, o Tricolor não está em queda quanto ao rendimento do time:

"Eu não vejo como uma queda de rendimento. Nosso time fez boas partidas, enfrentamos um adversário muito duro, muito físico, mas mesmo assim prevalecemos na força física também. Nossa equipe está bem, está confiante, com certeza vamos buscar melhores resultados nos próximos jogos", pontuou.

 

*Por RafaelLeitão

Leia a matéria completa no:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/eleito-melhor-em-campo-miranda-destaca-poder-defensivo-do-tricolor-prevalecemos-na-for%c3%a7a-f%c3%adsica/ar-BB1gp0JH?li=AAvYMzb

Leia também

Deixe seu comentário!