CRESCIMENTO

Associados da Primacredi aprovam credenciamento junto ao BNDES e Finame

Em breve, os cooperados terão à disposição linhas de financiamento disponíveis através do BNDES

Publicado em

Os associados da Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste (PRIMACREDI) aprovaram o credenciamento da instituição junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Agência Especial de Financiamento Industrial (Finame). A votação ocorreu em assembleia geral realizada nessa segunda-feira (9). Com isso, a PRIMACREDI poderá atender todos os cooperados, com juros menores e subsidiados.

De acordo com o presidente da Primacredi, Jorge Francisco Mira, este era um sonho antigo da cooperativa e destacou sobre a importância dessa conquista, pois, a partir de agora, os cooperados terão à disposição todas as linhas de financiamento disponíveis pelo BNDES, inclusive o cartão BNDES, além de modalidades como Pronamp, Pronaf, Finame, Moderfrota, Moderagro, Moderinfra e crédito para micro e grandes empresas.

O presidente relatou que anteriormente a cooperativa captava recursos com outras instituições financeiras com juros mais altos que o BNDES e, automaticamente, estes valores eram repassados para os associados. No entanto, ainda assim, a Primacredi era referência em várias linhas de crédito e agora terá ainda mais vantagens a oferecer.

Leia Também:  Projeto auxilia famílias na produção e venda de alimentos orgânicos

“Seremos mais fortes e vamos competir de igual pra igual no mercado, porque éramos líderes em crédito sem ter essas linhas. Agora com essas novidades, seremos ainda mais competitivos”, comemorou.

Para finalizar o presidente Jorge Mira ressaltou a confiança dos associados, que faz da PRIMACREDI uma cooperativa referência no estado.

“Crescemos com a confiança e apoio dos associados. Se já éramos grandes antes, agora seremos gigantes, com novas agências e novos produtos, além destas novas linhas de crédito”, finalizou junto aos associados na assembleia.

 

Confira a premiação do Nota MT

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI