Dupla morre após roubar Hillux e trocar tiros com polícia

Um terceiro comparsa foi preso com a caminhonete da vítima
Foto: Reprodução

Dois criminosos morreram após, junto com mais um comparsa, roubarem uma caminhonete Hillux e sequestrarem a motorista do veículo, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite desse sábado (12/06). A dupla que morreu utilizou um outro veículo para fugir com a refém.

Os Policiais Militares foram acionados e conseguiram encontrar o automóvel na BR-163 próximo de um posto de combustíveis. Ao avistarem a viatura os bandidos tentaram fugir, mas foram parados pelos agentes de segurança. Os PM's solicitaram que eles liberassem a refém e larguassem as armas, porém não atenderam.

Em determinado momento, a motorista conseguiu escarpar dos criminosos e então eles começaram a trocar tiros com a polícia.

Dois deles foram atingidos e a PM os encaminhou para o pronto-socorro de Várzea Grande, no entanto, eles não resistiram e morreram.

De acordo com a PM, a caminhonete foi localizada com o terceiro suspeito perto de rodovia dos Imigrantes. O carro onde a motorista foi feita de refém também era objeto de um roubo.

Leia também

Deixe seu comentário!