Dois morrem e um fica ferido em acidente envolvendo neto de vice-prefeito

Vítimas estariam trocando pneu do carro quando foram atropelados
Foto: Reprodução Rádio Master

Sidnei Geraldo Martins, de 34 anos e Marcos Vinicius de Sá Neves do Espírito Santo, de 28 anos, morrem após serem atropelados, por um carro Fiat Strada, branco, próximo do Centro de Recuperação Ebenézer, na MT-220, em Sinop, na noite desse sábado (10/04).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado nesse domingo (11/04), o motorista do Strada é Victor Hugo Martini Avanzini  neto do vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini.

De acordo com a polícia, Sidnei dirigia um carro Fiat Uno, vermelho, quando parou pois o carro teria apresentado problemas. Ele e Marcos estavam do lado do automóvel quando foram atropelados. Outro passageiro, identificado como Denisvaldo de Campos Oliveira, de 26 anos, ainda estava dentro do Uno, mas também foi arremessado.

Com  impacto o parabrisas do Strada ficou bastante danificado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Strada estava em alta velocidade, não deu assistência, abandonou o carro e fugiu do local.

Marcos e Sidnei foram arremessados por cerca de 17 metros, não resistiram e morreram ainda aonde o acidente aconteceu. Já Denisvaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Regional de Sinop.

A reportagem entrou em contato com a família de Victor Hugo, mas não obteve retorno.

Dois morrem e um fica ferido em acidente envolvendo neto de vice-prefeito Dois morrem e um fica ferido em acidente envolvendo neto de vice-prefeito

Leia também

Deixe seu comentário!