Cantor recebe convidados como o grupo Fundo de Quintal e o partideiro Mosquito em gravação de show captado em Niterói.

Diogo Nogueira vai para a praia em disco ao vivo feito em clima de verão

*Por Mauro Ferreira

                     

                     _Foto Reprodução

♪ Em 4 de dezembro, Diogo Nogueira lançou samba inédito – Bota pra tocar Tim Maia, composição de Diogo com Rodrigo Leite, Cauique, Marcio Alexandre e Marcelinho Moreira – em single que soou como abre-alas para o projeto fonográfico direcionado para o artista carioca para o verão de 2021.

Lançado nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o álbum Samba de Verão – Sol aposta no calor e no alto astral que pauta o repertório da estação.

Com letras alusivas ao espírito sensual do verão, sambas como Ouro da mina figuram no repertório do disco captado ao vivo em show ao ar livre apresentado por Diogo em 26 de novembro de 2020 no Espaço Fróes, na cidade fluminense de Niterói (RJ), sob direção musical dividida entre Alessandro Cardozo e Rafael dos Anjos.

Ao longo de oito faixas, o cantor dá voz a 15 sambas, abrindo a roda para partideiros como Mosquito, Mingo, Baiaco e Gabrielzinho do Irajá no pot-pourri que junta Amor verde e rosaÉ lenha e Pretas brancas e morenas.

Leia a matéria completa no:

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2021/01/15/diogo-nogueira-vai-para-a-praia-em-disco-ao-vivo-feito-para-o-verao.ghtml

Leia também

Deixe seu comentário!