Dani Alves foi procurado pelo Flamengo, diz site. Marcos Braz faz mistério

saiba mais

                              

                             _Foto Reprodução

Daniel Alves tem se tornado um tema badalado desde que o conflito com o São Paulo se tornou mais evidente, quando o jogador decidiu que iria apoiar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, os desabafos do jogador ganharam ressonância e para quem pensa que a rescisão do contrato entre clube paulista e o craque pode por fim ao imbróglio está muito enganado, o Tricolor Paulista tem uma dívida de aproximadamente R$ 11 milhões com o jogador.

 Mas parece que quem não está muito preocupado com essa treta é Marcos Braz, o nome de Daniel começou a ser associado ao Flamengo e ao ser questionado sobre a possível contratação do jogador, o vice presidente de futebol do clube carioca, deu resposta enigmática.

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades do mercado. Sempre digo isso, o que não quer dizer absolutamente nada em relação ao Daniel Alves. É o que posso falar”, disse Braz.

Na mesma coletiva o vice presidente falou sobre os novos reforços e disse que não iria criar expectativa para novas contratações. “Não vou deixar expectativa em relação à contratação. Uma coisa é oportunidade de qualificar o elenco. Outra é ir atrás no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos. Kenedy, Andreas e, agora, o David Luiz. Vamos ver se os três, de fato, qualificam o elenco no sentido de conseguirmos os resultados que a torcida deseja”, contou.

*JessicaCampos - Leia a matéria completa no:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/dani-alves-foi-procurado-pelo-flamengo-diz-site-marcos-braz-faz-mist%c3%a9rio/ar-AAOqjNG?li=AAggXC1

Leia também

Deixe seu comentário!