Triunfo diante do Bugre que só tinha dois jogadores no banco de reservas por conta da Covid-19 deixou o Dourado a seis pontos do primeiro time fora do G4

Cuiabá goleia ‘remendado’ Guarani e abre vantagem em briga pelo acesso na Série B

           

                      _Foto Reprodução

Em meio ao dramático roteiro do Guarani para minimamente entrar em campo diante do Cuiabá pela Série B do Brasileirão diante dos 17 desfalques por infecções do novo coronavírus, o time de Campinas foi presa fácil para o qualificado time de Allan Aal que, fazendo sua parte, goleou por 4 a 0.

O marcador fez o time da casa chegar aos 58 pontos na terceira posição e acumular, ao menos parcialmente, seis unidades para o quinto colocado Juventude. Por sua vez, o revés como visitante deixou a situação da equipe campineira bem complicada na busca para entrar no G4 onde parou nas 48 unidades.

SE JÁ ESTAVA DIFÍCIL…

Diante de todas as adversidades impostas ainda no pré-jogo, o percurso do Bugre no confronto ainda preparava mais um obstáculo considerável. Logo aos nove minutos, Felipe Marques recebeu passe em velocidade e ia ficando em condições de marcar frente a frente com o goleiro Lucas Cardoso quando o lateral-direito Cristóvam fez falta e tomou o cartão vermelho direto.

CHANCES IGUALADAS

O Cuiabá ficava por menos tempo com a bola nos pés, mas usava bem suas armas baseado na velocidade de Felipe Marques e Marcinho pelas pontas tentando abrir a defesa já prejudicada pela expulsão do lateral-direito, arma que rendeu bons lances onde o jovem arqueiro do Guarani foi exigido, principalmente, na pancada dada por Élton.

Todavia, isso não significou necessariamente que o time visitante se limitou a recuar suas linhas e sair apenas pontualmente para o plano ofensivo sem assustar João Carlos. Tanto que, em duas jogadas seguidas, o arqueiro cuiabano precisou fazer uma excelente defesa na batida de Bruno Sávio e viu o mesmo jogador acertar cabeçada na sua trave direita, passando perto de abrir a contagem.

Leia a matéria completa no:

https://istoe.com.br/cuiaba-goleia-remendado-guarani-e-abre-vantagem-em-briga-pelo-acesso-na-serie-b/

Leia também

Deixe seu comentário!