Cuiabá e Corinthians se enfrentam pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão

Duelo será nessa segunda-feira (26/07) às 19h pelo horário de Mato Grosso
Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT

O Dourado recebe o Corinthians na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo inédito está marcado para às 19h (horário de Mato Grosso). A equipe mato-grossense soma 12 pontos, enquanto o time paulista tem 14.

O Cuiabá buscar manter a boa fase e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe auriverde vem de duas vitórias seguidas, sendo contra Chapecoense e Atlético-GO, que tiraram o time da zona de rebaixamento.

"Semana foi boa, fizemos muitos trabalhos bons durante a semana, então o jogo contra o Corinthians, uma equipe que mudou um pouco a forma de jogar, seu comportamento, passou a ser uma equipe, com o Sylvinho, mais protagonista, não reativa apenas. Observamos bastante e estamos preparados para esses jogos. Sabemos que será difícil a vitória, mas se ela vier, passamos eles na tabela", disse o técnico Jorginho.

Para o confronto ele não pode contar com o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu por questões contratuais, além do zagueiro Paulão, suspenso. É fundamental que a gente se concentre que faça um jogo consistente. E entenda que não adianta pensar que será simples, o Corinthians é uma equipe grande, tradicional e que tem excelentes jogadores. Temos que estar muito atentos]', completa.

Leia também

Deixe seu comentário!