O presidente da equipe Denevaldo Jr, será palestrante no evento

Cuiabá Arsenal está confirmado no COAMFA 2020

 

 

 

 

 

 

Foto: Arquivo

Quem tem história merece contá-la, e é isso que o Cuiabá Arsenal fará no Congresso Amazônico de Futebol Americano (COAMFA). O presidente da equipe, Denevaldo Jr, estará junto a outros grandes nomes nos dias 19 e 20 de setembro relembrando momentos e contando o que faz no dia a dia para manter uma equipe como o Cuiabá Arsenal.

“Igual eu falei com o Renner, aceitei o convite, porque somos uma das equipes mais experientes do Brasil, estamos o tempo todo tentando coisas novas para não só sermos um grande time, mas recebermos  patrocinadores, tem muitas equipes novas por aqui, e com eventos como esses, conseguimos desenvolver melhor o mercado.”, afirma o presidente do Cuiabá Arsenal.

O evento contará também com conversas sobre a Organização de Treinos Eficientes, Gestão de Treinos, a importância da psicologia no meio do futebol americano, como preparar o seu time para a captação de patrocínios e manter um ambiente sustentável no meio.

Além de Denevaldo, nomes como Lucas Rosseti, Ygor Martins e Ângelo Santos também estarão no COAMFA, passando seus conhecimentos e revendo conceitos para melhorar e impulsionar o futebol americano no cenário brasileiro.

Para Renner Silva, organizador do evento, esse é um importante passo. “Nós temos uma grande expectativa. A minha empresa tenta dar força ao futebol americano e com essa parceria estamos tentando retomar a modalidade para o posto que ela tinha antes, em relação a organização. A ideia é fazer com que todas as outras equipes tomem rumos parecidos e cresçam, se desenvolvam no cenário. Um verdadeiro conhecimento sobre os projetos. Um contexto diferente do que elas estão acostumadas”.

Para participar do Congresso Amazônico de Futebol Americano é muito simples! Basta entrar em contato com o Whatsapp no número (92)98260-9191 solicitando a inscrição. O valor da participação é R$100,00.

SERVIÇO
O que: COAMFA
Onde: A CONFIRMAR
Quando: 19 e 20 de setembro
Valor: R$100,00

 

Por: Da Redação com assessoria Cayapó

Leia também

Deixe seu comentário!