antes de jogo com CSA

Cruzeiro: Thiago Neves tem áudio vazado cobrando salários atrasados da diretoria

ESPN

Thiago Neves em jogo contra o CSA

© Bruno Haddad/Cruzeiro Thiago Neves em jogo contra o CSA

Cruzeiro perdeu em casa para o CSA por 1 a 0 na última quinta-feira e viu sua situação na tabela se complicar. Para piorar, após a partida, foi vazado um áudio de Thiago Neves cobrando salários atrasados do clube.

A rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, confirmou a veracidade do áudio e reproduziu as palavras do meia, que foi xingado pela torcida depois da derrota, da seguinte maneira.

“Fala Zezé (Perrella, dirigente), bom dia. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo”, disse o atleta, que perdeu um pênalti no duelo.

Saída de campo dos atletas celestes foi complicada

© Fornecido por ESPN Saída de campo dos atletas celestes foi complicada

“É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo, está louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, continuou Thiago Neves.

“Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”, terminou ele.

Ainda segundo a rádio, o salário ao qual Thiago Neves se refere é o de setembro. O de outubro também estaria atrasado.

Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Cruzeiro soma 36 pontos e está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. O Ceará, 16º colocado, possui 37 tentos.

Leia também

Deixe seu comentário!