FG ASSESSORIA

Corpo de professora é encontrada 14 dias depois de sumida em estado de decomposição

O cadáver foi encontrado em um matagal às margens da MT-249, próximo à Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

em 08/02/2019

RD News

Localizado na noite de quinta (7) o corpo de uma mulher. É da professora Rosângela Silva, 32 anos, que estava desaparecida há 14 dias. A confirmação foi feita pela Polícia Civil.

O cadáver foi encontrado em um matagal às margens da MT-249, próximo à Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).  Apesar de estar em estado de decomposição, um relógio e as roupas da vítima foram reconhecidos por familiares que acompanharam os trabalhos de buscas.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML, para exames de necropsia.

Foto: Divulgação

O principal suspeito do crime é Alexandro Lautenschlaiger, 31, que se encontra preso em Foz do Iguaçu, no Paraná, e desde que foi detido na região da triplíce fronteira, havia negado ter participação no desaparecimento da ex-namorada.

O delegado Rodrigo Costa Rufato chegou até o corpo mediante denúncia, informando onde estava o corpo, coberto por um lençol. Ele conta que o Alexandro ainda está em processo de recambiamento e vai responder por feminicídio, ocultação de cadáver, invasão domiciliar e descumprimento de medida protetiva. "Não colaborou em nada com as investigações", diz o delegado. Ao ser interrogado, permaneceu sempre em silêncio.

O caso

Na noite do dia 25 de janeiro, Rosângela teria combinado de sair com uma amiga, que se deslocou até a residência dela. Por volta das 22h, ela disse que iria conversar com o ex-namorado e retornava para casa rapidamente. Entretanto, não retornou.

Por volta da meia-noite, a amiga ligou para um colega em comum e teria perguntado quanto ao paradeiro de Rosângela. Esse colega então ligou para Alexandro que atendeu ao telefone e disse que teria deixado a ex-namorada em frente à casa dela. Depois disso, não atendeu mais ligações e também desapareceu.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias