A informação recebida pelos militares é de que o grupo se preparava para cometer roubos na região de Bonsucesso.

Confronto com Força Tática deixa 4 mortos na Rodovia dos Imigrantes

Por Thalyta Amaral e Yuri Ramires

Polícia Militar confirmou a morte de 4 criminosos na madrugada desta sexta-feira (30), durante uma perseguição que resultou em confronto com a Força Tática, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. A informação recebida pelos militares é de que o grupo se preparava para cometer roubos na região de Bonsucesso. 

Conforme o tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, comandante da Força Tática, os militares receberam informações já na madrugada e logo montaram uma barreira com bloqueio na região. 

Reprodução
Reprodução

Assim que o carro dos criminosos foi identificado, um HB20 prata, tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Iniciando assim o conflito. Na ação, os 4 ocupantes foram baleados.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o grupo não resistiu e acabou morrendo. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

"Os 4 estavam sem nenhum documento. Um dos suspeitos fazia o uso de tornozeleira eletrônica e só ele foi identificado. Conseguimos observar também que ele tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado", afirmou o comandante. 

Com os bandidos foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo 3 revólveres e uma pistola. O caso está em andamento. 

Leia também

Deixe seu comentário!