CIDADES

Motociclista morre ao se envolver em acidente com caminhão na Avenida da Feb

Publicado em

Um motociclista, que não teve nome nem idade revelados, morreu na tarde desta quinta-feira (26.01), após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de hoje, na Avenida da Feb, em Várzea Grande. Um caminhão acabou mudando de faixa e atingido três motos, incluindo a do condutor, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O condutor do caminhão fugiu.

De acordo com a Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 8h30 na avenida mais movimentada da cidade, sentido Cuiabá.

Leia também: Polícia prende autor de morte de jovem que teve cabeça decepada

Testemunhas relataram que a vítima, bem como os demais motoqueiros seguiam pelo “corredor”, entre as pistas, quando um caminhão, que estava na esquerda, mudou de faixa repentinamente e provocou o acidente.

O piloto que seguia na frente foi o mais ferido e foi levado para o Pronto-Socorro pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Horas depois, no entanto, o motociclista atingido não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais tiveram machucados menos graves.

Leia Também:  Mato Grosso registra crescente de casos e mais 2,3 mil pessoas contraem a Covid-19

O motorista que provocou a batida fugiu do local.

As motos ficaram danificadas, caídas no asfalto e o trânsito lento na via.

O caso foi registrado pela Guarda Municipal, mas deve ser investigado pela Polícia Civil, responsável por apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Veja fotos do acidente:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI